;
Organiza Sign

Assinatura Eletrônica de Documentos

Assine documentos com validade jurídica
sem sair do seu escritório ou home office.

Telas do Organiza Sign

O que é o Organiza Sign?

O Organiza Sign é um módulo da plataforma que possibilita o envio de documentos para a coleta de assinatura dos seus signatários com validade jurídica, sem a necessidade de impressão, reconhecimento de firma e deslocamento de pessoas.

Ele pode ser incorporado no desenho de seu processo ou ciclo de vida documental.

Signatários Ilimitados

Os signatários do documento não precisam ser usuários da plataforma.

Recusa de Assinatura

O signatário poderá recusar a assinatura do documento mediante o preenchimento de justificativa.

Assinatura Digital

Suporte também ao uso de assinatura digital pelo usuário e/ou assinatura em servidor.

Assinaturas Incorporadas

Todas as assinaturas serão incorporadas como uma nova página ao final do documento ou PAdES para assinatura digital.

Download do Documento

Após todos assinarem o documento, cada signatário receberá um e-mail com o link para download do documento assinado.

Trilha de Auditoria

Registro de todas as ações envolvendo os signatários, o envio do e-mail com o link do documento, o registro de visualização, bem como a assinatura e o download do documento.

Alguns Benefícios
Em conformidade com as Medidas Provisórias 983/2020 e 2.200-2/2001
Mais velocidade para coletar assinatura de documentos
Segurança no controle de acesso aos documentos
Planos

Cessão de Uso

  • Pagamento mensal
  • A partir de 05 assinaturas por mês
  • Signatários ilimitados
  • Infraestrutura da Organiza Docs
  • Suporte por e-mail
  •  
A partir de

R$ 28,50

Licença Perpétua

  • Pagamento único
  • Assinaturas ilimitados
  • Signatários ilimitados
  • Infraestrutura do cliente
  • Suporte de 01 ano por e-mail
  • Suporte opcional a partir do ano
 

Consulte-nos

Pare de esperar.
Comece a construir seus processos
e repositórios de documentos.