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Organiza Prime

Uma plataforma de
uso corporativo para
BPM e ECM.

Faça a gestão dos seus processos e documentos
de forma simples e rápida.

Telas do Organiza Prime

O que é o Organiza Prime?

O Organiza Prime é uma plataforma onde você desenha, cria, automatiza e faz a gestão completa de todos os processos da sua empresa de forma simples e rápida, além de, capturar, organizar, disponibilizar para consulta e gerenciar todos os documentos e informações de que sua equipe precisa para realizar as atividades do dia a dia.

É uma ferramenta de customização no/low code, simples e fácil de operar, onde você terá sempre acesso a toda informação de que precisa e, assim, poderá aumentar a produtividade e o foco de sua equipe.

Multi-Empresa

Organize os usuários e permissões de acesso por empresas, e construa uma única vez, processos e repositórios que podem ser utilizados por diversas empresas.

Desenho de Processo

Defina os fluxos e atividades, juntamente com as regras de negócio para cada processo automatizado pela plataforma.

Ciclo de Vida Documental

Gerencie a entrada, a indexação, a qualificação, e o monitoramento de datas para ação (TTD) dos documentos armazenados nos repositórios.

Construção de Formulário

Defina os campos que compõem seus formulários, com detalhes quanto ao tipo de dados e quanto à obrigatoriedade de preenchimento.

Importação em Lote

Importe arquivos diretamente de pastas na estação do usuário sem a necessidade de acessar a plataforma, podendo atribuir valores previamente definidos para a indexação ou, então, a partir de arquivo de índice.

Relatórios Padronizados

Faça uso de relatórios padronizados para o acompanhamento de atividades em execução, para o volume de documentos e instâncias de processo, bem como para a segurança de acesso.

Bloqueio e Desbloqueio

Faça sinalização dos documentos e instâncias de processos que estão em uso por outros usuários ou disponíveis para execução de atividade ou edição.

Relacionamento Dinâmico

Facilite a navegação entre instâncias de processos e documentos relacionados dinamicamente pelo conteúdo de seus campos.

Editor de Páginas e Menu

Crie páginas HTML estáticas na plataforma, menus de acesso às páginas ou para direcionamento a outros sistemas web e sites.

Alguns Benefícios
Reduz custos
Aumenta a produtividade
Otimiza e desburocratiza a organização
Economiza tempo
Elimina ruídos e perda de informações
Agiliza e melhora a comunicação interna
Agiliza as tomadas de decisões
Melhora o foco e atribui responsabilidade à equipe
Padroniza, retém e centraliza o conhecimento sobre os processos da empresa
É aderente às regras de compliance do seu negócio
Planos

Cloud

  • Mínimo de 05 usuários
  • 05 Gb de armazenamento
  • Infraestrutura completa
  • Processos ilimitados
  • Repositórios ilimitados
  • Operações ilimitadas
  • Suporte por e-mail
A partir de

R$ 585,00

On Premisse

  • Mínimo de 05 usuários
  • Infraestrutura do cliente
  • Processos ilimitados
  • Repositórios ilimitados
  • Operações ilimitadas
  • Consultas ilimitadas
  • Suporte por e-mail
A partir de

R$ 498,00

Ilimitado

  • Usuários ilimitados
  • Infraestrutura do cliente
  • Processos ilimitados
  • Repositórios ilimitados
  • Operações ilimitadas
  • Consultas ilimitadas
  • Suporte por telefone e por e-mail
  • Cessão de uso ou venda

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e repositórios de documentos.